quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Curiosos são atingidos por balas perdidas durante ação policial em Barra do Rocha


Vítimas foram socorridas pelo Samu (Foto:Giro Ipiaú).
Duas pessoas foram atingidas por balas perdidas durante ação policial realizada pela PM na manhã dessa quarta-feira (05) em Barra do Rocha. O jovem apelidado de “Ziziu” foi ferido na região da virilha.

Adolescente de 15 anos foi baleado no abdômen (Foto:Giro Ipiaú)
O adolescente identificado pelo prenome de Gabriel, de 15 anos, foi atingido no abdômen. Segundo socorristas do Samu, o estado de saúde dele é delicado. Os dois foram socorridos inicialmente até o Hospital Geral de Ipiaú, e em seguida transferidos para o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié.

Jovem foi atingido na região da virilha (Foto:Giro Ipiaú)

Os dois foram baleados quando acompanhavam, juntamente com uma multidão, a ação da policia militar que resultou na morte de dois suspeitos de roubos na região sudoeste e sul do estado. Um terceiro suspeito foi preso (ver aqui). O bando é acusado de ter roubado na noite anterior um táxi, modelo Meriva, em Jequié, e uma moto modelo Bros, em Ubaitaba. Na perseguição policial, os veículos foram abandonados entre os municípios de Ubatã e Barra do Rocha. Os nomes dos suspeitos mortos e do preso ainda não foram divulgados. (Giro Ipiaú)

Nenhum comentário:

Postar um comentário