terça-feira, 4 de outubro de 2016

Prefeito eleito professor Léo, na Rocha FM: "Vou ser o prefeito do povo"


Em participação com telefone aberto para os ouvintes, o professor Léo eleito prefeito de Barra do Rocha agradeceu no programa da Rocha Fm, a ampla votação à ele concedido no domingo (02). Na oportunidade, ele comentou um pouco de como deverá ser sua administração:

"Barra do Rocha terá em minha administração novos ares, minha maior preocupação é com a volta dos moradores desta terra, que teve que ir embora pra obter trabalho e uma condição de vida melhor, quero meus conterrâneos de volta e vou trabalhar nisso.

Em relação aos jovens, vou estar empenhado em colocar aqui em nossa cidade o programa do primeiro emprego, que visa abrir porta de trabalho para os jovens, evitando que os mesmo vão para o mundo das drogas, nossos jovens merecem estudos de qualidade, por isso além de melhorar educação do município, vamos firma apoio com as associações garantindo assim o transporte de quem estuda fora.


Na saúde, nossa maior preocupação é com a abertura do hospital, vamos está empenhado em reabri-lo, e colocar pra funcionar os PSFs, garantindo assim, conforto e segurança para a população. Na região do Aricangar iremos estar lutando pra obter um PSF, na Coroa Verde, ficará um carro da saúde disponível 24 horas para eventuais acontecimentos.



Ainda na Coroa Verde teremos o cuidado de está construindo uma pracinha para os moradores, alem de manter sempre patrolada as estradas e ruas do assentamento"

Ainda na oportunidade o professor agradeceu o apoio das lideranças politicas que o apoiou, a exemplo do Ex. Prefeito Jônatas Ventura, os Vereadores: Jota Dias, Seu Alberico, Lauro Elísio e Márcio e também a figura do Sr. Lozinho Mattos.
Citou os nomes dos vereadores eleitos, tanto da situação quanto da oposição, e deixou claro seu interesse em manter uma boa relação com eles, para uma Barra do Rocha Melhor.
*O Rocha na Mira

Nenhum comentário:

Postar um comentário